S2 Simples Assim S2

Simples & Fashion

Decoração, Moda, Make-up, Saúde e muito mais.
Dicas que facilitam a nossa vida e nos inspiram.


E tudo - s2 SIMPLES ASSIM s2

sexta-feira, novembro 09, 2012


Tendência Maxi Colares

1
Minhas amigas...vamos falar um pouco sobre os maxi colares. Foram sucesso absoluto em 2012 e de acordo com as tendências dos desfiles de moda para a próxima estação, como o São Paulo Fashion Week são apostas também para 2013.
Na minha opinião tem uns lindos, que ao serem usados num look completo e com a blusa correta, chega a nos deixar na dúvida se seria um aplique da blusa ou um maxi colar.
O interessante é que eles são enormes e não deixam o visual pesado (claro se usados da maneira correta), pelo contrário da uma nova cara para "aquela blusinha" abandonada no armário ou até mesmo um vestido liso, sem graça e careta.

Portanto segue alguns modelos e algumas dicas para não errar:

Esse são os Maxi do Maxi colares rs, os  que deixam aquela dúvida; Será que são apliques?
Lindossss! Mas cuidado... com um colar desse não precisa de mais acessórios, se for usar brinco escolha um pequeno e simples, a blusa como podem ver nas fotos abaixo também devem ser basicas.


 

#Ficadica#

  • Gargantilhas: ideais para mulheres com pescoço mais longo;

  • Colar curto e médio: são excelentes opções para mulheres com seios grandes, pois o colar fica acima da linha dos mesmos;

  • Colares longos: ideais para mulheres que possuem seios pequenos, pois o colar desvia a atenção para outra região do corpo.







  • É claro que não precisamos seguir a rica as dicas acima é só usarmos o bom senso. Por exemplo, se a pessoa é baixa não ficaria legal usar um colar muiiiito grande ou muito comprido, mas isso não significa que não posso achar o meio termo.


    Os max colares garantem no visual um toque de charme e feminilidade a mulher pois valoriza o colo, uma parte do corpo super feminina.
    Os modelos abaixo que usam pouco ou quase nada de pedrarias também são lindo, os meus favoritos.







     
    São tantos modelos que ficamos perdidas rs. Uma super dica meninas, não vamos sair por aí comprando tudo, devemos ficar atualizadas mas nada de consumismo descontrolado (futuramente falaremos mais sobre isso). Lembrem-se de escolher o colar que combina com você e que se sentirá confortável ao usa-lo.
    Nada de sair por aí carregada nos acessórios, na dúvida lembre-se o "pouco é muito". S2 SIMPLES ASSIM S2
     

     

    1 comentários:

    Jeane Carneiro disse...

    Amei as dicas. Vou aplica-las.
    Bjo

    www.blogdajeu.com.br

    Postar um comentário

     

    Blogger Wordpress Gadgets