S2 Simples Assim S2

Simples & Fashion

Decoração, Moda, Make-up, Saúde e muito mais.
Dicas que facilitam a nossa vida e nos inspiram.


E tudo - s2 SIMPLES ASSIM s2

sábado, dezembro 29, 2012


Resenha

0
Hoje venho falar sobre o que amuuuu... esmaltes, porém estou triste :(  porque agora resolveu me dar alergia. Então esse post é em homenagem a minha última unha feita com esmalte normal rs. Pelo menos por enquanto hihihi.
 
Venho falar sobre o esmalte Black que está super na moda, ele é fosco na foto da pra ver (não reparem a maquina é horrível, ficou tudo desfocado, a francesinha não ta torta gente rs). O esmalte é da marca Risqué Preto fosco.



 
Usei também o Festa cromo da Impala ele é meio dourado, lindo.
Para fazer a unha de oncinha passei o esmalte da Impala depois desenhei as manchas com o delineador usando o próprio pincel, no meio da mancha passei um esmalte marrom escuro só pra dar um contraste.
Fiz também francesinha com o esmalte dourado nas unhas com o esmalte preto.
 
Em relação a qualidade dos esmaltes, ambos são ótimos. 
O da Risqué seca bem rápido, portanto a aplicação deve ser rápida também se não fica horrível.
O ponto negativo é o pincel, de todos os esmaltes que tenho da Risqué nenhum tem o pincel tão ruim como este. Ele aparenta ser mais largo e é mais duro, agora imagina você passando um esmalte que seca super rápido com um pincel assim, o resultado é ficar marcado.
Precisa ser passado com mais rapidez e nunca passar o pincel onde já foi passado. Ahhh e morram de calor rs porque com o ventilador ligado sem chance.
 
Mas mesmo assim ameiii.
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger Wordpress Gadgets